CAPITÃO WAGNER AUMENTA O TOM CONTRA ELMANO E POSTURA APRESENTA FORTE OPOSIÇÃO AO PT
Quem acompanha o ex-deputado federal e atual presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, deve ter percebido que ele aumentou o tom contra o governador do estado do Ceará, Elmano de Freitas nos últimos dias.
Ao lado do deputado estadual e fiel escudeiro Sargento Reginauro e também de seu filho, Felipe
Gabriel, Wagner tem criticado duramente a inércia do governo do estado diante da onda de violência que tem tomado conta do estado do Ceará. O slogan “Ceará 3x mais violento” tem virado um bordão em seus posicionamentos e os fatos e dados apresentados por ele são alarmantes, mostrando que o Ceará está em maus lençóis nas mãos do governo do PT.
Capitão Wagner é, atualmente, o nome mais cotado para o governo do estado do Ceará, embora uma ala da direita “namore” a possibilidade de apoiar Roberto Cláudio, do PDT ou Alcides Fernandes, pai de André Fernandes para o Palácio da Abolição. As chances de Wagner são enormes se houver um apoio massivo e integral da direita no Ceará, uma vez que Elmano de Freitas faz um péssimo governo e o PT derrete em todos os estados do Brasil.
Wagner, entretanto, defende a união da oposição e não confirma e nem nega essa possibilidade. Mas sabemos que os jogos para 2026 começaram bem antes do que a gente imagina.
Bruno Lobo Monteiro – Redator e colunista do jornal O Tabuleiro Político