Oposição ficou furiosa com a aprovação de Projeto de Lei que coloca a bíblia como material paradidático nas escolas
O vereador bolsonarista Raiff Matos, de Manaus, foi alvo de ataques hoje em sua cidade. Um vândalo esquerdista pichou a parede de um viaduto com ofensas e ataques à honra e conduta daquele que é o representante principal da direita hoje na Cãmara Municipal de Manaus.
O ataque se deu após a repercussão da aprovação do Projeto de Raiff que prevê o uso da bíblia sagrada como material paradidático nas escolas. A oposição, ensandecida, está perseguindo Raiff e o taxando como intolerante e extremista, pois consideram que o projeto aprovado é inconstitucional, embora não haja no texto nenhuma cláusula que imponha obrigatoriedade do uso do livro sagrado por parte dos estudantes.
Raiff Matos diz estar tranquilo quanto à perseguição e até aliviado. Para ele, o insulto é o sinal de que o inimigo está furioso e por isso, continuará lutando contra as trevas.
Veja o boletim de ocorrência feito na delegacia:
Vereador Raiff continue firme nesse propósito, DEUS conhece o intuito de sua intenção em propor esse projeto na sociedade. Esse esdrúxulo ataque revela que está no caminho certo. DEUS continue abençoando e protegendo amém