O Tabuleiro Politico

Henrique Vieira, que se diz pastor, e deputada trans Erika Hilton querem investigar o retiro que Karol Participou e o que houve no seu processo de conversão.

A morte de Karol Éller virou palco para quem ela mais detestava: a militância gay. E além da militância gay, agora está sendo explorada por um pastor que foge aos princípios bíblicos para satisfazer o ego daqueles que lhe deram o bóton de parlamentar.

Na última quinta-feira, 12, Karol Éller cometeu suicídio. Comunicou isso via Instagram minutos antes de se jogar do 5º andar. Ela havia participado de um retiro espiritual, e se convertido ao evangelho e tomado a decisão de renunciar a sua homossexualidade para seguir a Palavra de Cristo.

Entretanto, Karol parece ter tido uma de suas crises depressivas que muitos que lhe conheceram de perto sabem bem como eram. Ela tomava remédios fortíssimos. Lembram do caso do ator global que fez a mesma coisa, mas sobreviveu? Pois é. Ele também é depressivo.

Mas agora, pelo fato de ela ser homossexual e ter tomado a decisão de mudar, o PSOL quer culpar a igreja por essa morte. Querem dar o pontapé inicial para condenar igrejas e restringir a pregação do evangelho.

Agora, Henrique Vieira, o polêmico pastor que distorce a bíblia para afirmar que ela não diz o que realmente diz, e a deputada trans Erika Hilton querem investigar a igreja e o retiro espiritual que Karol teria participado. No fim, querem censurar igrejas, e perseguir o evangelho em nome de sua militância homossexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)