O sujeito não sabe sequer pensar por si mesmo, … é apenas um boçal bem doutrinado (treinado), que faz “o que Lenin manda”, … ou certamente, o que o seu “chefe” atual manda ou mandar.
É como um cachorro feroz e obediente, que morde a mando do dono.
Lembremos-nos de que o seu ídolo, seu mentor e inspirador Lenin, foi um desses crápulas maiores da História da humanidade, que nada fez em favor de seus concidadãos, senão balbúrdias e crueldade de toda largueza.
E é isso que um possível ministro da Suprema Corte de JUSTIÇA sabe fazer: “o que Lenin manda”, portanto, não passa de um “pistoleiro” inescrupuloso sob o mando de alguém.
Quando me lembro da metáfora de George Orwell em “A Revolução dos Bichos”, identifico nesse porco tupiniquim o mesmo esteriótipo daqueles porcos revolucionários, imbecis, inescrupulosos, covardes, cruéis e oportunistas.
Desse desatino emerge provada a máxima esquizofrenia coletiva dessa gente – é a loucura total da manada – a prova de que não há vida inteligente entre aqueles que fazem parte desse teatro dos horrores, ou por alguma incompreensível razão ainda assim apoiam esse enredo macabro.
Um indivíduo desses nem poderia ser ministro da “justiça”, inimaginável sequer ser indicado ao vitalício cargo de ministro do stf. Mesmo assim, estamos na iminência de ter esse degenerado “julgando” (politicamente) em última e irrecorrível instância. Sinto como se meu pescoço estivesse envolto com a corda de uma forca, e a ponta nas mãos de um canalha, isso se a nossa derradeira esperança no Senado não o barrar.
O indicado é absolutamente desqualificado, o que desqualifica quem o indicou, ambos farinha do mesmo saco.
QUE LOUCURA, ACORDA BRASIL!!!