O Tabuleiro Politico

Presidente municipal do PL Fortaleza, o deputado federal deixou claro que não há acordo com o PT e que o partido de Jair Bolsonaro terá candidatura própria

O deputado federal André Fernandes anunciou, por meio de seus stories na rede social Instagram, que “não há acordo com o PT” e que o PL vai lançar candidatura própria para a presidência da Câmara Municipal de Fortaleza em 2025.

Até o presente momento, não temos detalhes de qual será o nome que disputará a vaga, mas se levarmos em consideração a experiência e o poder de voto, Priscila Costa é o nome mais viável para essa disputa, uma vez que Bella Carmelo é iniciante na casa e Inspetor Alberto vive uma crise e um clima nada amigável no parlamento. Julierme Sena e Marcelo Mendes também podem estar na avaliação do mandatário, mas é provável que o nome de uma mulher e a mais votada da capital seja mais incisivo na tomada de decisão.

Fernandes perdeu a eleição para o paço municipal em 2024 na disputa com Evandro Leitão, e já começou as mobilizações para 2026. Aliados afirmam que André já trabalha o nome do pai para o senado ou para o governo do estado, o que é considerado por alguns como “um tiro no pé”. Mas por enquanto, isso é apenas conversa de bastidor. O foco agora é a presidência da Câmara Municipal de Fortaleza.

Bruno Lobo Monteiro – Redator e colunista do jornal O Tabuleiro Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)